Noticias de Pendências e Região

As fotos mais raras de Neymar

As fotos mais raras de Neymar Junior, hoje conhecido internacionalmente por suas abilidades onde o fez um dos principais jogadores da atualidade, neste poster você terá a oportunidade de conhecer de perto os primeiros passos de um garoto de Mogi das Cruzes que sempre sonhou em ser um grande jogador de Futebol.

Quem foi Neymar antes da fama

As fotos mais raras de Neymar
As fotos mais raras de Neymar

Neymar da Silva Santos Júnior, nasceu em Mogi das Cruzes, precisamente na santa casa Santa Casa de Misericórdia, no dia 5 de fevereiro de 1992,  Filho do mecânico Neymar da Silva Santos (de quem herdou o nome) e Nadine Santos.

Neymar viveu uma vida simples, com seus pais em um conjunto habitacional no bairro Rodeio, longe do centro, no pé da Serra do Itapeti, onde deu seus primeiros e passou toda sua infância.

As fotos mais raras de Neymar

O pai de Neymar, o senhor Neymar da Silva Santos que era jogador de futebol, recebeu um convite para jogar em um clube do interior de Mato Grosso, começava ali os primeiros passos de Neymar no mundo do futebol, pois com a ida de seu pai para o clube Moto grossense, as portas se abriria para o talentoso Neymar Jr.

Irmã de Neymar

As fotos mais raras de Neymar

Nesta foto você pode ver Neymar ao lado de sua irmã Rafaela, que nasceu quando o  craque do PSG tinha apenas 4 anos, nesta época a família do craque, morava periferia de São Vicente com sua avó, Neymar Junior ate hoje tem um grande carinho por sua irmã, e união dos dois irmãos permanece intática ate hoje.

Primeiros passos com a bola

As fotos mais raras de Neymar

Aos 6 anos de Idade, Neymar começava mostrar todo seu talento com a bola, na cidade onde residia com seus pais, Neymar deu seus primeiros passos em uma equipe de futsal por nome  Clube de Regatas Tumiaru, em São Vicente, com seu grande diferencial, começou a chamar atenção de empresários, mesmo sendo bastante novo, o craque já mostrava que era diferente.

As fotos mais raras de Neymar

Na equipe de futsal de São Vicente, Neymar foi ao Gremetal (Grêmio Recreativo dos Metalúrgicos de Santos), onde com 10 anos já mostrava indícios do jogador monstruoso que iria se tornar. Seu pai na época concedeu entrevista a uma radio de São vicente, e se mostrou surpreso com o grande potencial do garoto  franzino Neymar, do interior de São Paulo.

Neymar e seu Ídolo

As fotos mais raras de Neymar

Como todo garoto,Neymar também tinha seu ídolo, na qual ele se espelhava, e esse Ídolo era, Ronaldo Nazaro, o fenômeno que fez historia na copa do mundo de 2002, realizada Coreia do Sul e Japão.

Neymar inclusive chegou a usar o mesmo corte de cabelo do Fenômeno, porem em 1998, o jogador Neymar deixava, o Gremetal, para jogar nas categorias de base da Portuguesa Santistas de futsal, ali a vida simples do jogador iria mudar para sempre.

Neymar mostra seu potencial na Portuguesa

As fotos mais raras de Neymar

Já na Portuguesa, Neymar começou mostrando suas grandes habilidades, O menino de Mogi das Cruses, encantou muita gente com as cores da Portuguesa Santista, onde teve uma passagem rapida de um ano.

Apos um ano de glorias e titulos conquistados, Neymar foi transferido para a cidade de Santos, onde o atleta assinou contrato com o Peixe.

Mais Neymar sempre foi Santistas???

As fotos mais raras de Neymar

Na foto acima, vocês podem ver Neymar quando criança vestindo a camisa do peixe, mostrando fortes indicios que o cranque sempre torceu pelo time da Vila. Neymar chegou ao Santos em 2003, na epoca o time santistas esta reformulando sua base, Na epoca os atletas, Alberto Vieira e Marcus Vinícius Rodrigues montaram os times sub-12, sub-13, sub-14. Na oportunidade a dupla resolveu apostar no jogador Neymar, e inclusive na ocasião teve todo o apoio dos jogador bicampeão mundial em 62 e 63 e então coordenador das categorias de base do Santos, Zito.

Nasce o novo craque do Santos

As fotos mais raras de Neymar

No ano de 2004, o menino Neymar fechava seu primeiro contrato com o time paulista por 5 anos, e a partir dali começava a ganhar dinheiro fazendo o que mais gosta, que é jogar futebol , mesmo recebendo 450 reais na época, Neymar se mostrou satisfeito, e começou a mostrar suas grandes habilidades em campo, chamando a atenção de muitos.

Nesta foto acima, que foi postada pelo proprio jogador em 2018, Neymar fez questão de infatizar seus sonhos como jogador, e na oportunidade agradeceu a Deus por tudo que aconteceu em sua vida e carreira. “Essa época eu sonhava muito alto, mas não sabia que poderia alcançar muito mais do que imaginava. Obrigado Deus por me fazer amar tanto o futebol: “Meu nome é favela…”, finalizou o jogador em sua rede social.

Outro Ídolo 

As fotos mais raras de Neymar

Nesta foto  Neymar aparece ao lado do baixinho Romário. A foto foi postada pelo pai do jogador em 2015 e trata-se de um registro feito em 2006 em um amistoso, onde segundo o pai do jogador, o garoto que estava estava com apenas 14 anos teve a honra de jogar com o Baixinho da seleção.

No poster nas redes sociais o pai de Neymar infatizou, “Que loucura são os planos de Deus! A vida nos ensina a sonhar e ter fé! Um dia desses você comentou sobre alguns ídolos e da oportunidade de jogar com alguns deles. Quando vi essa foto lembrei que Deus já tinha te dado essa chance, mesmo que por pouco tempo e ainda fez gol com passe dele! Bora treinar filho, tem mais por vir! Fica com Deus” disse o pai do jogador em sua postagem.

Neymar ingressa nos profissionais do Santos

As fotos mais raras de Neymar

Apos passar certa de 6 anos na base do Santos, Neymar finalmente foi fazer parte do time profissional do Santos, sua estreia aconteceu no Campeonato Paulista de 2009, contra o Oeste, no estadio do Pacaembu, o grande entrou durante o segundo tempo, mais teve uma participação modesta naquela oportunidade.

Mais não parava por ai, no dia 15 de março de 2009, Neymar mais uma vez teve a oportunidade de mostrar seu talento com a camisa do Santos, no jogo contra o Mogi Mirim, partida valida pela 14ª rodada do Campeonato Paulista, Neymar faria seu primeiro gol pelo time Profissional, na oportunidade a equipe comandada pelo treinador Vágner Mancini, bateu o Mogi Mirim pelo placar de 3 a 0, ali surgia par o mundo um dos principais jogadores da atualidade.

Uma trajetória vitoriosa

 

As fotos mais raras de Neymar

No Santos, Neymar ficou ate dia 26 de maio de 2013, onde disputou sua ultima partida Contra o Flamengo no estadio de Futebol Mané Garrincha em Brasilia, em uma partida valida pelo campeonato Brasileiro, Neymar não conseguiu balança a rede no seu jogo de despedida, mais sem duvidas deixou sua marca registrada, em uma passagem triunfal pelo clube Santista, onde o jogador, jogou 230 partidas e marcou 138 gols, conquistando diversos títulos como Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Libertadores e Recopa.

Na época o Jogador foi negociado com o poderoso Barcelona que tirou o menina da vila, em uma das maiores transações futebolísticas do pais.

Veja a coleção de troféus de Neymar quando garoto.

As fotos mais raras de Neymar

Nesta fato Neymar aparece ao lado de seu pai, que possivelmente foi registrada na quarto do craque, quando ainda era bem jovem, mais depois de inumeras conquistas no Santos, esse espaço com certeza foi ampliado, pois ate os dias de hoje o craque não deixou de colecionar Titulos. Só pelos Santos, neymar conquistou, Campeonato Paulista, , Copa do Brasil, Libertadores e Recopa.  Já Com a camisa do Barcelona, o atacante conquistou os campeonatos Espanhol, Copa do Rei, Liga dos Campeões, Copa do Mundo de Clubes,  Atualmente o craque Brasileiro defende as cores do PSG, e por la não esta sendo difente, durtante o tempo que esta no clube Frances, o jogador já conquistou, Campeonato Francês, Copa da França e Copa da Liga Francesa.

Craque da Seleção Brasileira

As fotos mais raras de Neymar

Na seleção Brasileira, o jogador teve sua primeira oportunidade em 2010, quando então tecnico Mano Menezes convocou o Jogador em 26 de julho, na oportunidade Mano Menezes tinah recem assumido o comando da Seleção Brasileira, e já tinha acompanhado de perto o diferencial do craque Neymar. Defendendo as cores da nossa seleção Neymar conquistou,  Copa das Confederações e Medalha de Outro nos Jogos Olímpicos de 2016. O jogador ainda sonha em um dia conquistar um titulo Mundial pela seleção, pois é a unica conquista que ainda não tem como jogador.

Na foto acima onde o Jogador aparece ao lado de seu companheiro na época de seleção, Philippe Coutinho, Neymar aparece bastante feliz, e acima de tudo comprovamos que Neymar e Coutinho, sempre foram grandes amigos.

Neymar Conquista suas glorias, como jogador

As fotos mais raras de Neymar

.Neymar conquistou os torcedores do Santos, pelo seu jeito de jogar futebol, e com isso surgiu inúmeras propostas de times europeus, o Santos ate tentou segurar o craque, mais a direção do Peixe não conseguiu segurar o craque por muito tempo, apos uma grande negociação com o time espanhol, anunciou a contratação do craque da vila, La neymar iria conquistar o mundo ao lado  de Messi e Luis Suárez no famoso trio PSN.

Depois de grandes conquista no Barcelona, a diretoria do clube anunciou sua saida em em 2 de agosto de 2017, surpreendendo a todos do mundo futebolístico.

Neymar se transferia para Paris Saint-Germain, que na negociação, pagou a multa milionária de  222 milhões de euros (cerca de R$ 821,4 milhões na cotação do dia) pelo atacante, fazendo do jogador, o atleta mais caro da historia do futebol.

Família Unida

As fotos mais raras de Neymar

Neymar sempre se mostrou próximo a família, nesta foto você pode ver o quanto a família de Neymar é unida, na você você pode ver, Neymar ao lado de sua mãe (Nadine), sua irmã (Rafaella) e o pai (Neymar), em um momento familiar no safa de sua casa, antes de se tornar, o grande jogador que é hoje.

Alem de fortes laços familiares, o jogador do  Paris Saint-Germain, ate hoje mantem contato com seus amigos de infância, inclusive o craque faz questão de os manter seu em seu dia a dia, e participando de todos os momentos de sua vida e carreira.

Como eles mudaram

As fotos mais raras de Neymar

Nesta foto vocês poderão ver como o tempo fez bastante bem ao craque Neymar e sua irmã Rafaela, na primeira foto você pode ver que quando eram criança os dois tinha uma grande semelhança, porem o tempo  tratou de mudar essa comparação.

Atualmente os dois compartilham os mesmos amigos e estão sempre juntos quando possível. Como já citamos, o atacante tem uma família bastante unida.

O Pequeno Neymar 

As fotos mais raras de Neymar

Vamos concluir nosso tunel do tempo com esta foto de Neymar quando criança, onde  garotinho aparece vestindo a camisa da seleção Brasileira, Será que ele já sonhava em ser protagonista do time brasileiro?

Atualmente o jogador ultrapassou, Romario e se tornou o quarto maior artilheiro de todos os tempos do Brasil. Neymar já balançou as redes pela seleção Brasileira, 60 vezes, ficando atras somente de Zico, Ronaldo e Pelé.

Veja também:

Famosos que não acreditam em Deus

Famosos que perderam a vida em acidentes de carros

10 erros do seriado Chaves, parte 1

você pode gostar também
Loading...