Noticias de Pendências e Região

A Saga do Blogueiro sem credibilidade de Macau.

O Policia Leandro de Souza foi retirado das ruas sub fortes denuncias de um esquema de DPVAT, onde Leandro se valia da função de Policial Militar e fraudava boletins de ocorrências. O PM conseguia uma lista de Pessoas atendidas no Hospital Antonio Ferraz em Macau e, em seguida, um dos estelionatários abordava as pessoas.

A Saga do Blogueiro sem credibilidade de Macau. O Policia Leandro de Souza foi retirado das ruas sub fortes denuncias de um esquema de DPVAT, onde Leandro se valia da função de Policial Militar e fraudava boletins de ocorrências. O PM conseguia uma lista de Pessoas atendidas no Hospital Antonio Ferraz em Macau e, em seguida, um dos estelionatários abordava as pessoas.

Apos vários meses de investigação, a 1ª Promotoria de Justiça de Comarca de Macau, informou que alem dele, mais três pessoas  participavam de esquema– uma delas sua esposa – cometeram os crimes de estelionato, associação criminosa e falsificação de documentos para conseguir o viabilizar o benefício para supostas vítimas de acidentes.

Ainda segundo a promotora Tiffany Mourão, Leandro se valia da função de PM e fraudava boletins de ocorrências. Com ajuda de seus comparsas, ele conseguia uma lista de pessoas atendidas no hospital de Macau e, em seguida, um dos estelionatários abordava as pessoas já em casa, com a promessa de indenizar através do seguro DPVAT as futuras vítimas, de forma rápida e segura.

A Saga do Blogueiro sem credibilidade de Macau.
A Saga do Blogueiro sem credibilidade de Macau.

Credibilidade

Hoje o Policial ainda se encontra afastado das ruas devido as denuncias ligadas a ele, porem o Blogueiro parece ter memoria curta, pois hoje pinta de bom moço nas redes sociais, inclusive fazendo duras criticas a cidadães de bem, ontem o blogueiro sem credibilidade, ultimou seu blogger para espalha mais uma vez seu veneno em um cidadão que diferente dele tem as mãos limpas, inclusive usou a imagem dessa pessoa sem autorização da mesma, pois o blogueiro Paulinho Porto, não é personalidade publica para ter sua imagem exposta sem autorização nas redes sociais, muito menos em Blogger.

Porta Voz 

O blogueiro ainda teve a irresponsabilidade de afirmar em sua matéria duvidosa que o blogueiro Paulinho Porto era porta voz do prefeito Túlio Lemos, prefeito constitucional de Macau, agora a pergunta que não quer calar, como Paulinho Porto é Porta voz do governo Túlio, sendo que o mesmo não goza de nenhum cargo na prefeitura de Macau, mostrando mais uma vez o despreparo do Blogueiro irresponsável.

Guarda Municipal

Ainda na postagem o blogueiro sem credibilidade, chegou a dizer que esse nobre blogueiro era contra os manifestos nas redes sociais, por parte dos guerreiros da Guarda Municipal, quando na verdade esse blogueiro estava falando do modo que eles utilizam os momentos críticos da cidade para fazer politicagem, vale lembrar que essa mesma oposição, queria que o prefeito coloca-se a guarda Municipal nas ruas para combater o crime Organizado, ai vem a pergunta, como a guarda municipal iria combater o crime sem ter uma espingarda de soca para se defender?, vale ressaltar que esses criminosos trabalham fortemente amardos, estaria essa oposição irresponsável querendo colocar a vida desses guerreiros a prova?.

O Quanto pior Melhor

O macauense hoje é alvo de uma turma que torce para que as coisas em Macau não ande, se você Macauense acompanhar os grupos de Whatsapp, verá que esses que se diz “defensor do povo de Macau”, faz festa quando um pagamento atrasa, quando um paciente não consegue um bom atendimento no hospital, alem de fazer chacotas de momentos défices, como aconteceu com o cartão postal de Macau, onde a oposição Irresponsável, chegou a fazer varias montagens relacionadas ao nosso Moinho, desrespeitando a historia viva do maior monumento de Macau.

Concluo dizendo que o Blogueiro que esta envolvido em vários processos, não tem moral, nem credibilidade para vim a publico e dizer que defende a ética e os bons consumes, pois ele é o inverso de tudo isso,  e o blogueiro ainda estava a decisão da justiça, e se condenado, Leandro deve perder de forma definitiva a farda, além de pagar pelos crimes como um civil comum.

Veja também

A turma do quanto pior melhor insiste em propagar mentiras nas redes sociais.

A Saga da turma do quanto pior melhor continua.

Gestão Túlio Lemos paga incentivo aos agentes.

A Saga do Blogueiro sem credibilidade de Macau.

você pode gostar também
Loading...