Noticias de Pendências e Região

2° Etapa Estadual de Triatlhon em Guamaré?

Os Guamareenses foram surpreendido com uma publicação da secretaria de turismo de Guamaré, na publicação comunicar por meio de nota que a cidade irá sediar a 2° Etapa Estadual de Triatlhon em Guamaré no próximo dia 24 de fevereiro, onde contará com 120 participantes

2° Etapa Estadual de Triatlhon em GuamaréOs Guamareenses foram surpreendido com uma publicação da secretaria de turismo de Guamaré, na publicação comunicar por meio de nota que a cidade irá sediar a 2° Etapa Estadual de Triatlhon em Guamaré no próximo dia 24 de fevereiro, onde contará com 120 participantes, o evento acontecerá na orla da praia, mais a pergunta que não quer calar, qual beneficio esse evento irá trazer para o povo sofrido de Guamaré, pois o evento  dos próximos dias terá 120 pessoas que vira de fora levando sonhos de vários jovens que não tem oportunidade de mostra seus objetivos de fazer acredita que é possível se fazer turismo com as pessoas da Cidade. Não Seria mais interessante colocar uma modalidade esportiva onde os moradores da cidade pudessem ter acesso e participarem também. Essa modalidade esportiva requer muito treinamento, e resistência, não é pra qualquer pessoa .

2° Etapa Estadual de Triatlhon em Guamaré?
2° Etapa Estadual de Triatlhon em Guamaré?

A orla da Praia poderia ser explorada com quiosques de petiscos, e artesanatos. Não se vê uma lojinha de artesanato na cidade, passeios de barcos como o Manina  Badauê que existe em Pirangi, a cidade tem os Manguezais. as salinas, as praias quase desertas,ilhas, tudo isso poderia ser explorado pela secretaria de Turismo e através disso atrair os turistas para a cidade, isso iria gerar uma boa economia para a cidade e quem ganharia com isso seria os autônomos que trabalham com vendas, porem ao ver a publicação da secretaria, leva a crer que esse evento beneficiará apenas uma menaria, que são os grandes empresários de pousadas.

2° Etapa Estadual de Triatlhon em Guamaré?
2° Etapa Estadual de Triatlhon em Guamaré?

A Secretaria deveria rever alguns pontos citados nesta matéria e por em pratica, pois com o investimento na praia da cidade, os munícipes poderão garantir sua renda extra, principalmente a classe trabalhadora do município.  A 2° Etapa Estadual de Triatlhon em Guamaré?, essa pergunta tomou conta dos Guamareenses pois na sua maioria não sabe o que se trara, e principalmente boa parte da população não ver nenhum beneficio com a realização do evento na cidade.

Na publicação do instagram Berg Teixeira chegou a afirmar ” palhaçada, essa secretaria só faz coisas para benefícios das pousadas ligadas a Hélio, nada para o povo de Guamaré, turismo só para o povo de fora né…evento fica na pasta da outra secretaria que também só sabe fazer menino,lazer pra ela mesma, finalizou o jovem em sua alto critica na publicação do evento, na pagina da secretaria no instagram.

 

Veja Também:

Guamaré: Cadê meu emprego, prefeito?

Prefeita Interina Diva abre caixa preta da milionária prefeitura de Guamaré

O que esperar do novo prefeito neste mandato tampão.

 

você pode gostar também
Loading...